Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bragantino sai atrás, empata no minuto final e segura Atlético-GO

Dragão sustentou a vantagem no marcador até o último minuto, quando Roberson marcou e manteve o Massa Bruta com vantagem na ponta do torneio

Divulgação/Bragantino
Escrito por

O duelo entre os dois melhores times da Série B terminou empatado. Após ver o Atlético-GO sair em vantagem, o Bragantino reagiu e conseguiu o empate no minuto final. Com o placar, o Dragão fica na vice-liderança, com 38 pontos. O Massa Bruta é o líder, com 42 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o Criciúma, em Santa Catarina. Enquanto isso, o Bragantino mede forças com o Londrina, em casa.

O confronto


Desde os primeiros minutos o jogo foi bem disputado. Fora de casa, o Bragantino não fugiu da sua principal característica que é atacar e pressionava o Dragão. Em chutes de fora da área, o Massa Bruta levou perigo com Piu e Morato.

Quando o Atlético-GO desceu foi mortal. Reginaldo levou pela esquerda e soltou a bomba. A bola ganhou velocidade e morreu no fundo da rede, 1 a 0.

O gol levantou a moral do Dragão que foi superior no decorrer da etapa inicial. Perdido no sistema defensivo, o Braga não segurava a pressão e escapou de levar outro gol em duas oportunidades. Na primeira, Mike foi travado pelo zagueiro na entrada da pequena área. Na segunda chance, Pedro Raul aproveitou o escanteio e carimbou o poste.

No segundo tempo o Atlético deu campo ao Bragantino, que mesmo com a posse de bola e pressão, não chegava ao gol defendido por Kozlinski.

Na melhor chance do Braga, a bola foi levantada e Robinho, sozinho, conseguiu desviar para assustar o goleiro adversário.

Quando o jogo parecia definido, no lance final da partida, Roberson aproveitou o cruzamento da direita, se esticou todo e mandou para o fundo da rede, 1 a 1.