Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG pede punição a Gabigol por falar em ‘inferno’ no jogo de volta, e dirigente do Flamengo rebate

Vice-presidente do Rubro-Negro indicou também que o clube carioca entrará com processo contra o Galo por diferentes motivos

Gabigol em ação contra o Atlético-MG no Mineirão (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

O clima entre Atlético-MG e Flamengo não é dos melhores. De acordo com o "ge", o Galo deseja que Gabigol seja punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No entendimento do clube mineiro, o atacante rubro-negro pode ter incitado a violência ao dizer que o time mineiro conheceria o "inferno" no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

A notícia não foi bem recebida pelo Flamengo. O vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, se manifestou nas redes e deu a entender que o clube carioca entrará com um processo contra o Atlético-MG por diferentes motivos.

- Seria mais decente que tivessem esclarecido os cantos homofóbicos, o tratamento agressivo a nossa torcida, a conduta reprovável da PM de BH. Mas tudo bem. Farão isso no processo que finalizamos hoje - postou o dirigente rubro-negro ao comentar a notícia.

+ Quais jogadores vão ou podem sair do Brasil na janela? Veja 7 nomes

Por ter vencido no jogo de ida, o Atlético-MG pode empatar na volta, no Maracanã, para ficar com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Flamengo, por sua vez, precisa vencer e contará com a força da torcida para atingir o objetivo.