Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Vila destaca gol marcado e diz: ‘Vantagem não significa nada’

Rafael Silva, autor do segundo gol de pênalti na vitória por 2 a 0 diante do Bragantino-PA pela Copa do Brasil, afirmou confiança, mas que time tem que ter atenção no jogo de volta

Rafael Silva em ação contra o Bragantino-PA pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Vila Nova)
Escrito por

O Vila Nova abriu uma boa vantagem para conquistar a vaga para a quarta fase da Copa do Brasil. Na última terça-feira, o Tigre venceu o Bragantino-PA pelo placar de 2 a 0, no Olímpico, em Goiânia. O autor do segundo, Rafael Silva comemorou o gol marcado, mas admite que vantagem não significa nada. 

- Esse gol foi muito importante para nossa equipe, porque levamos uma vantagem muito boa para o jogo de volta. Mas individualmente foi maravilhoso voltar e já balançar as redes. Aumenta a minha confiança para a sequência da temporada e me dá mais tranquilidade para trabalhar - disse.

- Essa vantagem não significa nada. Precisaremos nos doar bastante no jogo de volta porque o Bragantino vai vir pra cima. Não há nada ganho, então não podemos nos acomodar com esse placar - complementou. 

O atacante do Vila ainda exaltou a qualidade da equipe goiana. No entanto, o foco é pensar etapa por etapa para permanecer na competição nacional. 

- Temos um elenco de qualidade e que pode chegar longe nessa Copa do Brasil. Mas temos um pensamento por etapas e nosso foco agora está no jogo de sábado. Vamos trabalhar pensando no apenas Bragantino-PA - concluiu. 

Vila e Bragantino-PA voltam a se enfrentar no sábado, às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém. O Tigre pode empatar ou até perder por um gol de diferença que fica com a vaga para enfrentar o Juventude na quarta fase. O Bragantino-PA precisa vencer por três ou mais de diferença. Se ganhar por dois, a decisão vai para os pênaltis.