Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Rio Claro classifica como injusta derrota para o São Paulo

Time da capital venceu por 1 a 0 nesta tarde de domingo, no Pacaembu

Tricolor venceu o Rio Claro por 1 a 0 (Foto: Ale Cabral/Lancepress)
Escrito por

A derrota por 1 a 0 para o São Paulo neste domingo, 21, no Pacaembu, não foi bem digerida pelo atacante Romarinho do Rio Claro. De acordo com o avante do Galo Azul, a equipe do interior merecia sorte melhor na partida. Esta foi a terceira derrota do time nesta edição da Série A1 do Campeonato Paulista.

- Não merecíamos a derrota nesta partida. Foi um jogo equilibrado e com poucas chances. Tive um lance no final da primeira etapa em que poderia ter marcado o gol, mas por capricho ela saiu pela linha de fundo. Já eles, a única que tiveram marcaram. Infelizmente no futebol nem sempre acontece o que parece ser mais justo - declarou o atacante Romarinho do Rio Claro.

O resultado manteve o Rio Claro na última colocação do grupo D e entre as seis equipes que seriam rebaixadas para a Série A2 na próxima temporada. No entanto, Romarinho acredita que existe tempo suficiente para que o trabalho do técnico Sérgio Guedes possa surtir o efeito necessário e manter o clube na elite do futebol paulista.

- Temos pela frente mais dez partidas para mudar esta condição. Pelo que mostramos diante do São Paulo, estamos credenciado a conquistar a nossa recuperação neste Paulistão, e consequentemente subir na tabela de classificação. Vamos continuar trabalhando forte, até por que a nossa equipe conta com jogadores qualificados - concluiu.

Na última colocação do grupo D da Série A1 do Campeonato Paulista com apenas 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Rio Claro encara nesta próxima quarta-feira, 24, ás 21h45, no estádio dos Amaros, em Itápolis, o Oeste, quarto colocado do grupo A com 5 pontos, pela sexta rodada da competição estadual.