Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do XV de Piracicaba projeta participação na Copa do Brasil

Kadu Baroni promete muito empenho para sair classificado no jogo desta quarta, contra o Londrina. Será a segunda participação do Nhô Quim na competição nacional&nbsp;<br>

Kadu Baroni espera resultado positivo do XV diante do Londrina (Foto:Divulgação/XV de Piracicaba)
Escrito por

O XV de piracicaba faz sua estreia na Copa do Brasil desta temporada, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Para o atacante do Nhô Quim, Kadu Baroni, a equipe terá empenho para conseguir um bom resultado diante dos paranaenses. 

- Esse jogo é o mais importante pra gente. Estamos vindo de um momento não tão bom no Paulista, então essa partida vai servir para o time virar o jogo. Nós estamos crescendo e melhorando dia após dia. Todos estão pensando em entrar ligados do começo ao fim, porque é o jogo da nossa vida. Queremos chamar o torcedor para perto - afirmou Kadu. 

Titular da equipe do interior pela segunda temporada seguida, o jogador falou um pouco sobre o jogo e mostrou vontade para estrear na carreira na Copa do Brasil. 

- Para mim, atleta de 24 anos, a Copa do Brasil é um dos campeonatos mais importantes que tem hoje, é uma vitrine para o futebol. É a primeira que vou estar disputando, então vou dar a vida, vou jogar no meu máximo - comentou.

Vale destacar que, por ter melhor ranking, o Londrina tem a vantagem do empate para conseguir a classificação. Kadu admitiu que a parida não será fácil, mas confia na equipe do interior paulista. 

- Sei que é um time de muita qualidade. É Copa do Brasil, não é porque estaremos em nossa casa que a partida será fácil. Eles tem uma vantagem enorme de jogar pelo empate, por isso, não podemos bobear - finalizou.