Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante marca gol relâmpago em partida sub-16 e Fred comenta: ‘acho que já vi esse filme’

Meia-atacante Joãozinho marcou com 2,36 segundos de partida 

Joãozinho é atleta do Minas Boca - Reprodução/Instagram
Escrito por

Uma competição de base de Minas Gerais viu um gol raro neste sábado (30). O meia-atacante Joãozinho, do Minas Boca, balançou as redes com 2,36 segundos de partida, e ganhou parabéns até de Fred, detentor de um dos gols mais rápidos da história do futebol.

A partida marcava a final da MG Cup Sub-16. O Minas Boca enfrentava o Social Academy em Belo Horizonte. O gol relâmpago de Joãozinho, que saiu aos 2,36 segundos de jogo, abriu o placar para o Minas, que acabou vencendo a partida por 3x0. Veja o gol do atacante:

O gol rendeu os parabéns até de Fred para Joãozinho. O atacante, ex-Cruzeiro, América-MG e Atlético-MG, congratulou o jovem e ironizou a semelhança do gol do meia-atacante com o seu próprio gol nos tempos de América, considerado um dos mais rápidos da história.

- Acho que já vi esse filme… 😂 parabéns, guerreiro! Que esse gol abra as portas do mundo pra você 🙏 - disse Fred.

Fred marcou um dos gols mais rápidos da história durante a Copa São Paulo (Copinha) de 2005. Até aquele ano, era o gol mais rápido do mundo, ocorrido com 3.17 segundos de partida. No lance, Fred viu que o goleiro adversário se aquecia fora do gol, e chutou direto para a meta logo após o apito inicial.