Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante celebra primeiro gol pelo Goiânia: ‘Batalhando há um tempo’

Bruno Santos fez sua terceira partida pelo clube - todas como titular do Goiânia

Bruno Santos, à direita, em ação pelo Goiânia (Foto: Goiânia/ Divulgação)
Escrito por

O atacante Bruno Santos marcou seu primeiro gol com a camisa do Goiânia na tarde deste domingo, no confronto com o União Rondonópolis, e de quebra garantiu o primeiro resultado positivo da equipe na Série D do Brasileirão por 3 a 1. O jogador marcou o terceiro tento da tarde, no confronto do Estádio Olímpico de Goiás. O atleta de 23 anos de idade se mostra cada vez mais à vontade e vai se consolidando como titular do time.

Esta foi apenas a terceira partida de Bruno Santos com o clube, todas como titular. Bruno Santos começou a carreira em São Paulo passou por America e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, antes de chegar ao Goiânia. O jogador destaca que essa vitória será a inicial de uma arrancada em busca da classificação.

- Fico feliz com o gol. Já vinha batalhando há um tempo. Mas, independente de ter feito o gol ou não, acho que o mais importante foi a apresentação do time somada ao resultado positivo. Fizemos nosso trabalho de casa. Garantimos os três pontos e teremos mais tranquilidade na competição - afirmou Bruno Santos, antes de projetar a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro:

- A Série D é um campeonato difícil. Esse ano o regulamento mudou, teremos mais partidas. O que dá a chance de crescermos na competição. Não podemos bobear. Temos que entrar sempre ligados. E isso que vai acontecer daqui pra frente - prometeu.

Bruno Santos e o Goiânia voltam a campo na quarta-feira, dia 30 de setembro, às 16h, contra o Aparecidense, fora de casa. O confronto é válido pelo Grupo A5 da Série D do Brasileirão.