Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argel minimiza invencibilidade, mas faz questão de vitórias no Beira-Rio

Colorado ainda não foi derrotado atuando em sua casa desde a chegada do treinador

                   Argel observa Fernando Bob durante o treino desta sexta (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

O Internacional ainda não foi derrotado atuando no Beira-Rio desde a chegada do técnico Argel Fucks no Colorado, em agosto do ano passado. São, desde então, 16 jogos entre Copa do Brasil, Brasileirão, Copa da Primeira Liga e Campeonato Gaúcho com 13 vitórias e três empates, o que garante um aproveitamento de 87,5%. Ao mesmo tempo que não valoriza tal marca, o treinador exige vitórias quando o Inter atua diante do seu torcedor.

– A invencibilidade não é uma obsessão. Precisamos ganhar em casa sempre, onde o adversário costuma vir jogando por uma bola – destacou o treinador, em entrevista coletiva após o treino desta sexta, antes de completar:

– O Inter precisa ter como hábito ganhar, buscar sempre a vitória.

O próximo compromisso do Inter no Beira-Rio será neste sábado, diante do Cruzeiro-RS, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado é, com oito pontos, o quinto colocado. Já o adversário, com apenas um, é o 14º e último na tabela.

Além de defender a invencibilidade no Beira-Rio desde a chegada de Argel, o Inter terá o desafio de seguir sem ser derrotado nesta temporada. São quatro vitórias e quatro empates em 2016, contando com os duelos pela Florida Cup.