Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro ignora confusão no Fla-Flu em súmula; Ferj registra ‘discussão acalorada’

Primeira final do Campeonato Carioca, no sábado no Maracanã, terminou em confusão entre jogadores, membros das comissões técnicas e dirigentes de Flamengo e Fluminense

O atacante Fred durante a confusão no Fla-Flu, após o término do jogo no Maracanã (Reprodução / Cariocão TV)
Escrito por

O Fla-Flu de sábado, pela primeira partida da decisão do Carioca, terminou em confusão entre dirigentes e jogadores no túnel de acesso aos vestiários do Maracanã, mas o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus nada registrou na súmula da partida. O tumulto foi flagrado pelas equipes de transmissão, que flagraram o atacante Fred e membros da delegação do Flamengo discutindo.

Tanto o centroavante tricolor quanto Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, já se manifestaram nas redes sociais após o clássico de sábado.

FERJ REGISTRA DISCUSSÃO ACALORADA

Se o árbitro Alexandre Vargas - que foi muito criticado após o clássico por jogadores, técnico e fim do Flamengo - não registrou a confusão ao término do Fla-Flu, a Ferj, no documento da partida, registrou a "discussão acalorada".

- Ao final da partida discussão acalorada entre dirigentes e membros de comissões técnicas de ambas as equipes. Incidente controlado pela Polícia Militar e agente de segurança do estádio, não ocorrendo agressões físicas entre as partes - está publicado no documento assinado por Marcelo Viana, delegado da partida.

Após o 1 a 1 no jogo de ida, Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar neste sábado, novamente no Maracanã às 21h05. Quem vencer será o campeão e, em caso de nova igualdade, a decisão do título do Carioca será nos pênaltis.