Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 23/03/2021
18:27
Atualizado em 23/03/2021
18:56
Compartilhar

Um dia depois da proibição de jogos de futebol na cidade do Rio entre os dias 26 de março e 4 de abril, a Ferj confirmou as obrigatórias alterações no Campeonato Carioca. Partidas que seriam na capital do estado foram remanejadas. Horários das partidas também sofreram alterações. Confira:

Dia 26/3
Fluminense x Volta Redonda, antes agendado para o Maracanã, às 21 horas, será às 16 horas, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Dia 27/3
Vasco x Madureira, antes agendado para São Januário, às 18 horas, será às 15h30, no Estádio de Los Lários, em Xerém, Duque de Caxias.

Bangu x Resende, antes agendado para Moça Bonita, às 16 horas, será às 15h30, no Laranjão, em Nova Iguaçu.

Boavista x Flamengo segue mantido para o Elcyr Resende, em Bacaxá, às 21h05.

-> Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

28/3
​Portuguesa x Macaé, que seria no Luso Brasileiro, às 15h30, teve o horário mantido, mas o local será o Giulite Coutinho, em Mesquita.

Nova Iguaçu x Botafogo, antes marcado para o Nilton Santos, às 18h, teve o horário mantido, mas será no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Os jogos válidos pela sétima rodada, prevista para ocorrer entre 30 de março e 1º de abril, ainda terão todos os locais confirmados.

Siga o Lance! no Google News