Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após primeiro gol pelo Atlético-GO, lateral celebra boa fase no Dragão

Romário marcou no empate com o Ceará, nesta última segunda-feira. Com o resultado, time chegou à vice-liderança da Série B e terá o Vila Nova na próxima rodada

Jogadores do Atlético-GO comemoram gol (Foto: Divulgação / site oficial do Atlético-GO)
Escrito por

Na noite desta segunda-feira, o Atlético Goianiense empatou em 2 a 2 com o Ceará, no Serra Dourada, em partida que abriu a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A noite, no entanto, foi ainda mais especial para o lateral Romário, que balançou a rede pela primeira vez vestindo a camisa do Dragão.

- Um pouco antes de chegar ao vestiário, um amigo me mandou uma mensagem dizendo que tinha sonhado que eu faria um gol contra o Ceará. E aí quando saiu o pênalti, eu lembrei disso e não tive dúvidas de que daria certo. Foi um gol muito importante e muito especial por se tratar do meu primeiro com a camisa do Atlético e que eu já vinha buscando há muito tempo e o melhor tudo, é que pude oferecer para minha família - revelou o camisa 6 atleticano.

O lateral-esquerdo, que sofreu uma lesão no jogo diante do Avaí no dia 21 de junho, ficou quase dois meses afastado dos gramados. O atleta passou por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito e voltou apenas na vigésima rodada, no jogo contra o Oeste, no Serra Dourada.

- Ter ficado fora por esse período foi muito difícil, nunca tinha passado por uma lesão grave assim na minha carreira. Busquei forças em Deus, na minha família e amigos, procurei focar o máximo possível para voltar o quanto antes. Agora estou de volta e feliz por estar ajudando o clube novamente - contou.

No G4 desde o início da Série B, o Atlético Goianiense tem mais um jogo difícil na próxima rodada. O Dragão enfrenta o Vila Nova, no sábado, às 16h (de Brasília), novamente no Serra Dourada.

- Clássico é sempre um jogo a parte. Conhecemos muito bem o Vila Nova e sabemos que não será uma partida fácil. Nós vencemos no primeiro turno e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos agora também - finalizou Romário.

O Atlético Goianiense chega para a partida na vice-liderança da competição, com 38 pontos conquistados. Já o Vila Nova é o 13º colocado, com 26.