Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após dez anos de Ituano, Léo Santos projeta próximos desafios

Zagueiro esteve presente em alguns dos principais momentos da história recente da equipe

Léo Santos deixou o Ituano e procura novos desafios (Foto: Fernando Roberto/Ag. Futpress)
Escrito por

Foram anos incríveis enquanto esteve presente em alguns dos principais momentos da história do Ituano. Após 171 jogos realizados, 15 gols marcados e seis assistências concedidas, Léo Santos não possui mais vínculo com o Galo e terá novo destino na próxima temporada. Aos 28 anos, ele projeta os próximos desafios.

Campeão do Torneio do Interior em 2022 e peça importante em acessos conquistados recentemente pela equipe de Itu, o zagueiro faz questão de agradecer o clube que o revelou para o futebol.

- Sou grato por tudo que construí aqui desde a base, tanto na minha formação de homem quanto de atleta, e muito feliz por todos os títulos que conquistei aqui - disse antes de completar sobre a trajetória construída no Galo:

- Aqui no ituano fecho meu ciclo e com o dever cumprido, pois dei sempre o meu máximo. Agora é aproveitar as férias e deixar nas mãos do meu representante para ver o que Deus vai preparar para mim. Tenho certeza de que também vou dar o meu máximo e ir em busca de objetivos maiores com o meu novo clube - contou.

Já despertando atenção de times paulistas e do Nordeste, Léo Santos também ressalta como pretende encarar os próximos desafios da carreira.

- Eu sou um atleta que sempre se cuidou. Conto com pessoas que me ajudam a cuidar da minha parte física e da minha alimentação. Claro que agora o corpo precisa de um descanso, mas depois é foco total para que 2023 seja um ano abençoado e de conquistas onde eu estiver - concluiu o jogador, que também possui passagens por Ponte Preta, Criciúma e Cruzeiro.