Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após dar carona a Roger, Carille brinca: ‘Está com salário atrasado’

Técnico do Corinthians e do Palmeiras foram embora juntos de evento na quinta-feira. Corintiano elogiou o rival e fez brincadeira para quebrar o clima antes da final do Paulista

Fábio Carille em entrevista coletiva nesta sexta-feira (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Se na semifinal entre Corinthians e São Paulo, houve desentendimento entre os treinadores, na final do Campeonato Paulista o clima é outro. Fábio Carille e Roger Machado, comandante do Palmeiras, mantém boa relação, evidenciada por uma brincadeira que partiu do corintiano nesta sexta-feira. 

Em entrevista coletiva, Carille foi perguntado sobre a carona que deu ao comandante adversário e o que conversaram na última quinta-feira, quando os dois participaram de evento na Federação Paulista de Futebol. Os técnicos foram embora juntos. 

- Não falamos nada. Nem olhei na cara dele (risos). Eu respeito muito o Roger, mesmo sem ter proximidade. O tanto que falavam dele, o Tite, sempre falaram muito bem. Isso falei pra ele. Não temos amigos, mas o respeito de um pelo outro existe por isso. Agora, vou contar uma coisa para vocês. Será que eu conto? Vou contar. O Palmeiras está com salário atrasado, por isso ele teve de vender o carro. Estava à pé - afirmou Carille, em tom de brincadeira. 

Carille estava de bom humor, ao contrário de entrevistas recentes, em que deu respostas atravessadas, e mesmo na semifinal contra o São Paulo. Na ocasião, o corintiano reclamou de não ter sido cumprimentado pelo técnico Diego Aguirre, antes do jogo no Morumbi. A situação ganhou grande repercussão, ao ponto de o Timão ironizar após confirmar a vaga na final com uma mensagem no telão da Arena: "#Respeita o professor". Nesta sexta, Carille disse que já superou a questão, mas que passará a falar menos.

- Não atrapalha. Como você falou, eu fui sincero. Preciso aprender a ser mais político. Sei que serei criticado por isso. Por outro lado, deu assunto pra caramba para vocês também. Puta merda! Sobre entrevistas, tenho ideia de falar menos desde o ano passado. A diretoria entende que quatro coletivas é demais. Só estamos nos reunindo para saber qual o melhor momento, para vocês estarem bem informados e dividir com os jogadores isso. Claro que nas derrotas eu tenho de falar, mas nas vitórias, um jogador que fez gol, o Cássio em uma defesa. Vamos dividir - afirmou o treinador.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado às 16h30 na Arena Corinthians. O segundo jogo será no domingo, dia 8 de abril, no Allianz Parque.