Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após boa estreia, zagueiro Luis Felipe mira titularidade no Macaé

Defensor foi escalado de última hora na partida contra o América e diz que está pronto para seguir no time para a disputa do Campeonato Carioca

Luis Felipe espera se firmar na equipe titular do Macaé no Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)
Escrito por

A escalação surpreendente momentos antes da partida contra o América-RJ, no último sábado, não trouxe nervosismo algum ao zagueiro Luis Felipe, do Macaé. Uma das contratações do clube do estado do Rio para o Campeonato Carioca, o jogador destaca que o único sentimento provocado pela informação do técnico Toninho Andrade no vestiário do Moacyrzão foi a alegria de poder, enfim, estrear pelo novo clube. 

- Fiquei triste pelo veto do meu companheiro, claro, mas também feliz por saber que iria ter a minha chance. Ninguém esperava a minha escalação, no entanto, ainda assim tive um bom rendimento, seguro, e cumpri bem o que me foi pedido pelo treinador. Obtivemos uma vitória bastante importante para a equipe, e também pra mim, já que foi a primeira na competição e creio que isto inevitavelmente valoriza quem atuou. Estou muito satisfeito pois pude provar dento de campo que posso ser muito útil ao Macaé - afirmou o defensor de 24 anos. 

No próximo sábado, às 17h, pela quinta rodada da primeira fase do Cariocão, o Macaé, ainda na última colocação do grupo A, recebe o Bonsucesso, lanterna do grupo B . Luis Felipe faz questão de ressaltar que mira a titularidade no confronto, mas garante que a dúvida sobre esta definição não o deixa ansioso.  

- Não me preocupo com a possibilidade de ser ou não mantido para a partida contra o Bonsucesso. Quero muito continuar jogando, sem dúvida, estou feliz por ter me saído bem contra o América e vou seguir treinando forte para mostrar a minha capacidade. Sobre escalação, isso é com o Toninho. Ele sabe o que é adequado para a equipe e já me conhece bem. Estou pronto para dar o meu melhor em qualquer momento que for convocado - finalizou.