Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Há um ano sem jogar, Giovanni é destaque no empate atleticano

Goleiro teve boa apresentação em Divinópolis e evitou a derrota contra o Guarani

Reserva de Victor aproveitou bem rara chance de jogar no time titular do Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

No ano passado, Victor não deu chances para os outros goleiros do Atlético e participou de todos os jogos do Galo na temporada. Diante do Guarani, neste sábado, foi diferente. Com os titulares poupados, Giovanni voltou a entrar em campo depois de mais de um ano e três meses na reserva. No entanto, o arqueiro não sentiu o ritmo de jogo e fez bonito, terminando o jogo como um dos melhores em campo. O goleiro salvou no mínimo duas otimas chances do Guarani e foi responsável direto por evitar a derrota e garantir o empate sem gols em Divinópolis.

- Isso vem com o trabalho no dia a dia. Passei quase um ano e meio sem jogar, mas contei com a competência dos preparadores físicos para manter o ritmo. O mérito dessa apresentação também vai para eles – comentou o goleiro, que não jogava desde novembro de 2014.

- Minha motivação é Deus e jogar em um time grande como o Atlético. É esta a motivação do dia a dia, trabalhando forte para conquistar títulos, fico feliz com isso – acrescentou.