Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ameaçados pelo rebaixamento, CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam no Rei Pelé

Nas últimas colocações da Série B, as duas equipes jogam as últimas fichas pela sobrevivência nesta sexta-feira

Reprodução Premiere
Escrito por

A Série B se aproxima das rodadas finais e enquanto algumas equipes sonham com o acesso, outras entram em campo com o objetivo de sobreviver e fugir do temido rebaixamento.

Nesta sexta-feira, um caso típico de luta contra o descenso acontece no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Com 25 pontos e uma posição acima da zona de rebaixamento, o CRB recebe a visita do Sampaio Corrêa, vice-lanterna do torneio, com 21 pontos.

Pelo lado do CRB é clima de decisão. O técnico Doriva sabe da responsabilidade da equipe e vai colocar em campo uma formação ofensiva. A ideia é entrar com três atacantes e bagunçar a defesa rival com Willians Santana, Mazola e Neto Baiano.

Além da força no setor ofensivo, por opção técnica, as duas laterais terão mudanças. Edson Ratinho e Paulinho assumem as vagas de Diogo Matheus e Rafael Carioca, respectivamente.

Na penúltima colocação, o Sampaio Corrêa entra em campo um pouco mais aliviado, já que na última rodada, levou a melhor contra o Paysandu e acabou com uma seca de 12 jogos sem vencer.

Com a confiança restaurada, o time do Maranhão deve ter apenas duas mudanças em relação ao fim de semana. No gol, Andrey volta lesão e assume a vaga de Bussato. A outra alteração Adilson Goiâno, expulso contra o Papão. Em seu lugar entra Willian Oliveira.

Prováveis Escalações

CRB:
João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Lucas e Marcelo; Willians Santana, Mazola e Neto Baiano. Técnico: Doriva.

Sampaio Corrêa: Andrey; Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Willian Oliveira, Jocieni, Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros. Técnico: Paulo Roberto.