Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Advogado de Bruno diz que goleiro deve revelar futuro clube em dez dias

Lúcio Adolfo afirma que há propostas do Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais e São Paulo.  Goleiro apresentou garantias em fórum na região metropolitana de BH nesta quinta

Bruno ainda deve resolver questão da paternidade de filho de Eliza Samudio (Foto: Flávio Tavares/Hoje Em Dia/Estadão Conteúdo/Divulgação)
Escrito por

O futuro de Bruno após deixar a cadeia pode ser conhecido em breve. Ao acompanhá-lo nesta quinta-feira ao Fórum de Santa Luzia, onde o goleiro apresentou garantias de sua liberdade à Justiça, o advogado Lúcio Adolfo disse rapidamente ao "Estado de Minas" que Bruno definirá em até dez dias o clube pelo qual jogará.

- Ele vai dizer no momento oportuno, porque tem contratos a fechar.

Segundo Lúcio Adolfo, Bruno recebeu propostas de três propostas do Rio de Janeiro, sendo um clube da série A e dois de séries inferiores, clubes de Brasília, de Minas Gerais e dois de São Paulo. Seriam pelo menos dez clubes interessados em contar com o goleiro. O Montes Claros, clube do interior mineiro, havia assinado em 2014 vínculo de cinco anos quando Bruno estava na cadeia.

Durante a ida de Bruno ao Fórum de Santa Luzia, o advogado ainda confirmou que o goleiro irá reconhecer a paternidade de Bruninho, filho de Eliza Samudio. 

Bruno, que, além de Lúcio Adolfo, estava ao lado de seu outro advogado, Luan Veloso Coutinho, não deu declarações à imprensa. Na saída, tirou uma foto com uma fã.

Condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro e homicídio de Eliza Samudio, o goleiro recebeu o direito do ministro do STF, Marco Aurélio de Mello, para aguardar em liberdade o resultado do processo de habeas corpus que pede há três anos.