Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Abençoado’, Jô agradece ao Timão e rebate: ‘Não subestimamos ninguém’

Atacante do Corinthians enaltece fase iluminada em clássicos e evolução do Corinthians durante a temporada, sob o comando do técnico Fábio Carille

Jô volta a marcar em clássico e é abraçado pelos companheiros(Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Escrito por

"Mister clássico" ou "God of Clássicos".  O torcedor do Corinthians pode chamar Jô da forma que quiser. Com aproveitamento de 100% em clássicos, com quatro gols em quatro partidas, o atacante vive grande fase e, mais uma vez, garantiu a vitória alvinegra. Segundo ele, este início de ano tem sido "abençoado". 

- Estou trabalhando para isso. Clássico é sempre bom jogar. Esse ano, Deus está abençoando. É manter isso aí para que possamos ir à final. Devo do presidente até o porteiro, que me apoiam demais. É Deus quem me capacita a fazer um bom trabalho - declarou o goleador.


Antes do clássico da noite deste domingo, Jô já havia balançado as redes nas vitórias contra o Palmeiras (1 a 0) e Santos (1 a 0) e no empate com o São Paulo (1 a 1).  Ele é o artilheiro do Paulistão com cinco gols anotados.

Com grande vantagem para a segunda semifinal, na Arena Corinthians, Jô ressaltou a evolução da equipe, mas evitou falar em classificação à final. O adversário da decisão sairá do confronto entre Palmeiras e Ponte Preta. 

-  A gente é um grupo bem tranquilo, quem tem experiência passa aos mais novos que isso aqui não é um clube qualquer, isso aqui é Corinthians. Estamos vindo de um ano não muito bom e já damos um passo muito grande. Nunca subestimamos nenhum clube, trabalhamos na nossa e estamos sendo coroados - analisou.

- Nos temos a capacidade de marcar e correr e todos estão entendendo essa filosofia do professor Fábio. Construímos um resultado bom, mas não tem nada decidido -  completou.