Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

A estrela do artilheiro! Bahia vence Vila Nova e avança na Copinha

Tricolor Baiano agora aguarda quem será o seu adversário na próxima fase; Guarani x Votuporanguense disputam 

Foto: Reprodução/YouTube
Escrito por

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior já começou movimentada. Nesta quarta-feira (12), o Bahia venceu o Vila Nova, por 2 a 0. Os times se encontraram no Estádio Albertão, em Tanabi. Raí anotou os dois gols da partida e garantiu a vaga para a terceira fase da competição.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

COMEÇO MOVIMENTADO!

O Bahia começou com maior pressão, buscando abrir o placar já no início da primeira etapa. O Tricolor Baiano aproveitou erros do Vila Nova e aparecia pelas laterais. No entanto, a equipe acabou esbarrando na finalização e não trouxe grandes perigos.

NA FRENTE!

Não demorou muito para que o Bahia saísse, então, na frente do placar. Aos 9, o Tricolor apareceu com Felipe Redaelli, que recebeu a bola e foi até o fundo, próximo da linha. O camisa 19 tocou para Raí, na área, que mandou para o fundo das redes.

QUE CHANCE!

O Bahia não diminuiu a pressão e tentou novamente. Aos 15, o Esquadrão apareceu com Patrick, pela direita. O jogador foi até próximo da linha e cruzou. O time, porém, não tinha ninguém para finalizar e desperdiçou a chance de ampliar.

RESPOSTA...

O Vila Nova conseguiu se encontrar na partida e equilibrou o confronto. Com isso, apareceu aos 22. Na jogada, Gabriel Pires partiu em velocidade e, próximo à linha de fundo, bateu. O goleiro do Tricolor Baiano, porém, fez a defesa.

LÁ E CÁ!

O jogo seguiu bastante equilibrado, com as duas equipes tendo boas oportunidades para balançar as redes. No entanto, as defesas, bem colocadas, afastaram os perigos. Em uma das melhores chances, o Vila Nova apareceu, mas a finalização parou no goleiro Gabriel.

AUMENTA A VANTAGEM!

O Esquadrão de Aço ampliou a vantagem aos 44. Raí venceu a marcação de Graziani, puxou para a direita, toca e manda para o fundo das redes, ampliando o marcador da partida.

COLORADO DIFERENTE!

Buscando se recuperar do placar, o Vila Nova mudou a postura para a segunda etapa. Sendo assim, aumentou a pressão e chegou com perigo em diferentes oportunidades. Em uma das melhores, aos 13, o time apareceu com Guilherme Pires. No entanto, a jogada foi bloqueada.

QUASE!

O Vila Nova continuou em busca do gol. Aos 18, o time apareceu com perigo. Davila tentou um gol por cobertura, mas o goleiro Gabriel saiu da meta e evitou a tentativa do Colorado.

MAIS UMA CHANCE!

Aos 35, nova chance para o Vila Nova. Garcia, que entrou na segunda etapa, partiu e mandou uma bomba em direção ao gol de Gabriel. O goleiro do Bahia se jogou para fazer a defesa.

UH!

Aos 49, o Bahia quase ampliou a vantagem. Em cobrança de falta, Iago cruzou perto da área, e o zagueiro ​Pedro Borges cabeceou no canto do gol do Vila Nova.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova 0 x 2 Bahia
Local:
 Estádio Municipal Prefeito Alberto Victolo, em Tanabi (SP)
Data: 12/01/2022 - às 15h (de Brasília)
Árbitro: João Augusto Mariano de Oliveira
Assistentes: Maurício Helder Luiz Alexandrino e Eduardo Augusto Borges
Cartões amarelos: Guilherme e Ryan (Vila Nova); André (Bahia)
Cartões vermelhos: -
​Gols: Raí, aos 9'/1ºT (0-1) e aos 44'/2ºT (0-2)

VILA NOVA (Técnico: Kássio Fernando)

Heitor; Marcos (Wesley, aos 43'/2ºT), Guilherme, Graziani e Emerson (Ryan, aos 0'/2ºT); Davila (Matheus, aos 33'/2ºT), Gustavo e Guilherme Pires; Gustavo Cabral (Garcia, aos 0'/2ºT), Breno Correia e Saymon (Lucas Loto, aos 33'/2ºT).

BAHIA (Técnico: Fernando Oliveira)

Gabriel; André, Pedro Borges, Vinícius Amaral e Rafael; Hiago, Cuadrado (Barcellos, aos 22'/2ºT) e Patrick (Aruba, aos 48'/2ºT); Raí, William e Felipe Redaelli (Gabriel Domingos, aos 9'/2ºT).