Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

100%: Athletico-PR ganha do Londrina e segue invicto no Paranaense

Partida na Arena da Baixada teve momentos de dificuldade para os anfitriões, mas acabou em goleada para o Furacão

Foto: Divulgação/Athletico-PR
Escrito por

Depois de três rodadas do Campeonato Paranaense, o Athletico-PR segue com 100% de aproveitamento. Jogando contra o Londrina na Arena da Baixada, a equipe de Eduardo Barros teve trabalho, mas conseguiu no fim "deslanchar" e venceu por 4 a 1.

A primeira etapa foi bastante movimentada tanto na questão da velocidade que o gramado sintético da Arena pode proporcionar naturalmente a partida como também em finalizações e oportunidades de abrir a contagem.

Dentro desse contexto, quem acabou tendo aquela que pode ser considerada como a mais clara de se concretizar em gol foi do time visitante em cobrança de penalidade. Depois do atacante Breno Lopes marcar mal e derrubar o também atacante Danilo dentro da área aos 36 minutos, Miullen foi para a cobrança e Anderson caiu certo na bola para fazer a defesa.

Logo depois da pausa para o intervalo, o Furacão, logo na primeira oportunidade com um minuto do tempo complementar, balançou as redes do Londrina com Denner cobrando escanteio e o volante Léo Gomes fazer o desvio.

O Londrina até conseguiu se aproveitar de um erro crasso na saída de bola do Athletico com 23 minutos quando Danilo Boza tocou fraco e Marcelinho aproveitou na interceptação para driblar Anderson e deixar tudo igual na capital paranaense.

Todavia, os garotos da Baixada mostraram sua força dentro de casa quando Breno Lopes usou sua velocidade e habilidade aos 25 para chegar rapidamente na frente do gol e bater cruzado para passar na frente do placar. Aos 33, quem usou a capacidade de fazer lances individuais desequilibrantes foi Pedrinho ao fazer o terceiro do Furacão e Jajá, de cabeça, fechou a conta para os anfitriões.