Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zidane sai em defesa de CR7: ‘Quem não jogou não consegue entender’

Técnico do Real Madrid ainda o utilizou como exemplo, em entrevista coletiva: 'Eu jogava mal às vezes e não ocorria nada'

Dupla tentará dar a volta por cima neste sábado, diante do Málaga (Foto: Divulgação / Site oficial do Real)
Escrito por

Sem marcar na derrota diante do Celta, Cristiano Ronaldo voltou a receber críticas por parte da imprensa espanhola. Nesta sexta-feira, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, fez questão de defender o camisa 7, que, no último duelo, atuou como centroavante. 

Para o treinador, que também recordou seus tempos de jogador, quando recebia cornetadas, Ronaldo "sempre vai ser o jogador que fará diferença" para os Merengues.

- Cristiano está bem, sempre vai ser o jogador que fará diferença para a equipe, mas há partidas que você pode atuar pior, quem não jogou futebol não consegue entender. Eu jogava mal às vezes e não ocorria nada. O importante é seguir trabalhando no campo - disse Zidane, completando: 

- O problema é que sempre terá críticas a Cristiano. Quando não joga, quando atua em uma posição diferente. Ele está acostumado com isso e pensa em atuar bem na partida de amanhã. É nisso que ele está concentrado - analisou.

O Real Madrid vem de duas derrotas consecutivas. Além do tropeço diante do Celta, que se deu pelas quartas de final da Copa do Rei, o time de Zidane também foi derrotado para o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol - revés este que fez a série invicta do Real, que durava 40 jogos, cair.

Agora, o Real Madrid terá a chance de reencontrar o caminho das vitórias diante do Málaga, neste sábado, pela 19ª rodada da Liga - onde tem um jogo a menos e lidera por um ponto de vantagem sobre o Sevilla, segundo colocado.