Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zidane rejeita rótulo de favorito no clássico e fala de indicação da Fifa

Técnico do Real Madrid é um dos três finalistas para melhor treinador de 2016

Zidane afirmou que Casemiro vai jogar contra o Barcelona (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Escrito por

Zinedine Zidane rejeitou o favoritismo do Real Madrid no clássico diante do Barcelona, neste sábado, no Camp Nou, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Apesar de ter seis pontos a mais que o rival na tabela, o treinador garantiu que a partida será complicada e que o mais importante será uma boa atuação.

Apesar de o jornal "As" confirmar a escalação do Real no superclássico, o treinador não divulgou o time que entrará em campo.

- Já tenho o time titular, claro. Casemiro está conosco, sabemos o que ele pode nos oferecer. Estou contente porque ele está a cada dia melhor - afirmou Zidane, que afastou o rótulo de favorito:

Casemiro está relacionado (Foto: Reprodução / Instagram)

- Não gosto que isso seja dito. Está em 50% como sempre.

O técnico também falou sobre a indicação ao prêmio de melhor técnico da temporada. O francês é um dos três finalistas, ao lado de Claudio Ranieri, do Chelsea, e Fernando Santos, de Portugal. Zidane afirmou que não merecia estar na lista.

- Estou melhor e aprendendo a cada dia. Passou-se pouco tempo para eu estar entre os nominados. Estou agradecido pela indicação, mas há muitos outros treinadores que deveriam estar antes de mim nesta lista. Estou aprendendo e desfrutando - finalizou.

O Real lidera o Campeonato Espanhol, com 33 pontos, seis a mais que Barcelona e Sevilla.