Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zidane poupa titulares para encarar o Sevilla pelo Campeonato Espanhol

Real Madrid não terá nomes como CR7, Bale, Marcelo, Kroos e Modric nesta quarta-feira

Zidane preferiu poupar os seus principais jogadores (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Escrito por

O Real Madrid terá uma equipe praticamente reserva para enfrentar o Sevilla nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. O técnico Zinedine Zidane não relacionou nomes como Navas, Varane, Marcelo, Kroos, Modric, Cristiano Ronaldo e Bale. Isco e Carvajal, lesionados, também não jogam.

A partida é atrasada da 34ª rodada. Na ocasião, Barcelona e Sevilla fizeram a final da Copa do Rei, o que impediu o duelo entre os andaluzes e o Real Madrid. Nesta quarta-feira, os catalães enfrentam o Villarreal, às 15h (de Brasília).

Na relação para a partida, Zidane colocou alguns jovens na relação, como Álvaro Tejero, Luis Quezada, Óscar Rodríguez e o goleiro Luca, filho do treinador francês. Hakimi e Theo Hernández, que já figuram no grupo principal com maior frequência, também estão relacionados.

Com o Barcelona já campeão, a partida é importante para o Real Madrid como preparação para a final da Liga dos Campeões, no dia 26 de maio, em Kiev, contra o Liverpool. Até lá, a tendência é que Zidane mescle os jogadores para evitar lesões e sobrecarga física. Além disso, os Merengues ainda sonham com o segundo lugar do Campeonato Espanhol.

Em terceiro, o Real Madrid pode alcançar o vice-líder Atlético de Madrid caso vença o Sevilla. A diferença é de três pontos na tabela. Para os donos da casa, o triunfo será fundamental para buscar um lugar na Liga Europa.

VEJA OS RELACIONADOS DO REAL MADRID

GOLEIROS: Kiko Casilla e Luca Zidane.

DEFENSORES: Jesús Vallejo, Sergio Ramos, Nacho, Theo Hernández, Achraf Hakimi, Álvaro Tejero e Luis Quezada.

MEIAS: Casemiro, Marcos Llorente, Asensio, Mateo Kovacic, Dani Ceballos e Óscar Rodríguez.

ATACANTES: Karim Benzema, Lucas Vázquez e Borja Mayoral.