Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zidane lamenta derrota do Real Madrid e admite ‘má fase’ do time

Técnico do Real Madrid lamenta oportunidades perdidas por sua equipe no primeiro tempo e descarta pedir demissão do cargo de treinador do atual campeão espanhol

Zinédine Zidane à beira do campo na derrota para o Shakhtar Donetsk nesta terça-feira (Foto: SERGEI SUPINSKY/AFP)
Escrito por

Após mais uma derrota do Real Madrid para o Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões, o técnico Zinédine Zidane lamentou o resultado da sua equipe, reconheceu os merengues passam por uma "má fase", mas reconheceu que os jogadores foram bem contra os ucranianos.


- Tivemos momentos delicados, sempre vamos ter. É uma má fase a nível de resultados, é verdade, mas temos de continuar. Nós sabemos que hoje era uma final e a preparamos muito bem. Fizemos um grande primeiro tempo, mas não conseguimos marcar o gol. Falta um jogo, temos que ganhar e pensar em passar à próxima fase - disse Zizou.

Pressionado no cargo, Zidane descartou pedir demissão do comando técnico merengue e disse que vai continuar à frente do clube. O francês elogiou a atuação dos seus jogadores e disse que o time merecia ter marcado um gol quando a partida ainda estava 0 a 0.

- Não me vou demitir. Nós vamos continuar. O gol deles causou muitas marcas porque estávamos jogando bem no meio-campo do adversário, pressionando e recuperando bolas. Tivemos duas ou três oportunidades, acertando inclusive a trave, mas a bola não entrou e depois foi complicado.