Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zidane: ‘Na final, não haverá favoritos. É 50% a 50%’

Técnico do Real Madrid divide méritos da classificação com os jogadores

Zidane recebe os cumprimentos do técnico do City, Manuel Pellegrini (Foto: AFP / JAVIER SORIANO)
Escrito por

Finalista de uma Liga dos Campeões da Europa logo no primeiro ano à frente do time profissional do Real Madrid, o técnico Zinedine Zidane acredita que não há favorito no duelo contra o Atlético de Madrid, no fim do mês, no San Siro.

– Não há favorito na decisão de Milão. É 50% a 50%. O dia 28 nos espera com uma partida muito complicada. Vamos festejar agora para logo pensarmos na próxima rodada do Campeonato Espanhol - afirmou Zizou após a vitória dos Merengues sobre o Manchester City por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

Dono da primeira grande façanha como treinador do Real Madrid, o ídolo francês dividiu os méritos da classificação com os jogadores.

– Sou o treinador desta equipe e consegui algo positivo. Mas adoro futebol. Quando vejo meus jogadores, fico muito feliz. São eles que me permitem desfrutar o esporte. É uma grande honra ser o comandante deste time – disse Zizou.

Cristiano Ronaldo

Artilheiro desta Champions com 16 gols, Cristiano Ronaldo fez questão de elogiar o trabalho de Zidane.

– É humilde e sabe nos escutar. Admiro Zidane como treinador e pessoa – disse o atacante.