Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zidane explica saída de Courtois: ‘Estava mal e não poderia continuar’

Técnico francês sacou o goleiro belga no intervalo e colocou Areola. De acordo com a imprensa internacional, Courtois teve um problema estomacal

Real Madrid empatou com o Club Brugge em 2 a 2 (Foto: AFP)
Escrito por

Inconstante desde a última temporada, o Real Madrid sofreu nesta quarta-feira para arrancar um empate em casa contra o Club Brugge pela Champions League. No Santiago Bernabéu, o clube merengue saiu atrás no placar e foi buscar o 2 a 2 apenas no fim da partida. No intervalo de jogo, Zidane sacou Courtois, que segundo a imprensa internacional teve problemas estomacais.

- Courtois estava mal e não podia continuar na segunda etapa. Se estou preocupado? Nada me preocupa. Na primeira parte podemos culpar Courtois, mas a culpa foi de todos, minha em primeiro lugar. Se continuássemos assim perderíamos o jogo. Foram os jogadores que mudaram a partida - comentou o técnico francês, que também colocou Marcelo e Vinicius Junior durante a partida.

O Real Madrid ocupa a lanterna do grupo A da Champions League com apenas um ponto somado. Na estreia do torneio, os espanhóis foram derrotados pelo PSG por 3 a 0. A equipe de Zidane volta a jogar pelo torneio no dia 22 de outubro fora de casa contra o Galatasaray. No Campeonato Espanhol o time lidera com 15 pontos e enfrenta o vice-líder Granada no próximo sábado.