Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 18/06/2020
23:18
Atualizado em 19/06/2020
10:56
Compartilhar

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, depois da vitória da sua equipe sobre o Valencia por 3 a 0, fez questão de elogiar o golaço marcado por Karim Benzema e que fechou o placar. No lance, ele recebeu de Asensio, num toque deu um lençol no zagueiro e bateu de primeira, de esquerda, que não é o seu forte, sem chance para o goleiro. Uma pintura.

- A jogada do primeiro gol foi também muito boa, mas o segundo gol, para quem gosta de futebol, foi muito bonito, lindo. Além disso, o Benzema não é canhoto e atirou diretamente ao ângulo - disse o Zizou.

Benzema marcou dois gols na vitória do Real. E o segundo tento foi fantástico (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


A vitória por 3 a 0 (gols de Benzema, dois e Asensio, todos no segundo tempo) levou o Real Madrid aos 62 pontos, em segundo lugar. A liderança é do Barcelona, com 64 pontos. O Valencia é o oitavo, com 43. No outro jogo desta quinta-feira, pelo Espanhol, o Alavés bateu a Real Sociedad, por 2 a 0. Alavés é o décimo-segundo colocado, com 35 pontos. A Sociedad está em sexto, com 47 pontos.

Siga o Lance! no Google News