Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zidane critica falta de intensidade do Real na derrota para o Wolfsburg

Técnico pede calma para analisar a partida: 'Não podemos ficar loucos'

Zidane não gostou da atuação de sua equipe contra o Wolfsburg (Foto: ODD ANDERSEN/AFP)
Escrito por

O técnico Zinedine Zidane foi claro no diagnóstico após a derrota do Real Madrid para o Wolfsburg por 2 a 0, nesta quarta-feira, fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa: sem intensidade, os Merengues não passarão para a semifinal da competição.

- Sofremos fisicamente, sobretudo no primeiro tempo. Nos faltou mobilidade em todas as linhas. Não tivemos a intensidade necessária para uma partida de Champions. Não vamos ficar loucos e acreditar que está tudo errado. Mas vamos analisar o jogo de forma racional - declarou Zizou.

Para o francês, apesar do resultado, o Wolfsburg não foi tão superior ao Real Madrid, o que o deixa animado para o jogo de volta, na próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu. Os Blancos precisam vencer os Lobos por três ou mais gols de diferença.

- Eles fizeram pouca coisa. Tivemos uma má noite, mas podemos mudar isso. Somos o Real Madrid e temos todas as condições de avançar - completou o ídolo merengue.