Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem jogar a toalha! Zidane ainda acredita em título no Espanhol

Técnico do Real Madrid, quarto colocado na La Liga, falou à imprensa na véspera do duelo diante do Levante, fora de casa 

Zidane está em sua terceira temporada à frente do Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Escrito por

Ainda pressionado em busca de uma regularidade na temporada, Zinedine Zidane concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do confronto diante do Levante, pelo Campeonato Espanhol, e foi enfático ao responder justamente sobre o nacional. O recado está dado: o campeonato não acabou.

- Estou aqui para pensar no que faço agora, preparar para os jogos do atual Espanhol. Falam como se a Liga estivesse decidida, e eu não acredito nisso. Nunca se pode dizer nada no futebol. Tentaremos ganhar os nossos jogos com muito afinco - comentou Zidane, que completou sobre o imenso desafio de encarar o Paris Saint-Germain, pelas oitavas da Liga dos Campeões:

- Na Champions, também teremos a máxima ambição e muita vontade. Vamos tentar fazer o máximo para vencermos o PSG - completou. 

Neste momento, o Real, quarto colocado, se encontra com 38 pontos, a 19 do líder Barcelona - com a um jogo a menos, cabe destacar. O comandante dos Merengues ainda salientou confiar "cegamente" no elenco. 

- É um momento para jogar gasolina e trabalhar. No primeiro ano, tivemos três semanas para trabalhar e o fizemos muito bem, melhoramos muito. Agora temos que fazer o mesmo. Quando se tem momentos para trabalhar, tem que colocar trabalho. É força, resistência... Não há algo em particular - finalizou. 

Válido pela 22ª rodada do Espanhol, o confronto entre Real Madrid e Levante será realizado às 17h45 (de Brasília), em Valência.