Depois de ter tido poucas oportunidades com Zinedine Zidane no Real Madrid, Pepe está certo de que seu vínculo com os merengues chegará mesmo ao fim. Nesta última semana, o defensor concedeu entrevista a uma rádio espanhola e se mostrou bastante chateado com a postura do clube. Segundo ele, o Real não agiu corretamente no processo de negociação.
- Está claro que não vou continuar no (Real) Madrid. Essa etapa está terminando, foram dez anos de muito orgulho. Existem formas se conversar e de negociar, e as maneiras do Real Madrid não têm sido corretas. Estou feliz, sempre dei tudo por essa camisa. Ainda não tenho nada firmado como ninguém, tenho várias ofertas. Paris, Milão, Inglaterra... - disse Pepe à Rádio Cope, complementando:
- Estou muito orgulhoso dos anos que passei neste clube, dando o meu coração e a alma. Eu terminei minha passagem pelo Real Madrid dando tudo o que eu tinha - disse.
Apesar de não ter confirmado em qual equipe seguirá na próxima temporada, jornais franceses dão conta de que o defensor está a caminho do Paris Saint-Germain. De acordo com o L'Equipe, o técnico Unai Emery, inicialmente contrário à transferência de Pepe por conta de sua idade, 34 anos, voltou atrás e deu sinal verde para o avanço das negociações.
Segundo a SkySports, o treinador Fabio Capello confirmou que o acordo com o PSG foi firmado semanas atrás, em um hotel em Cardiff, no País de Gales, local em que o Real Madrid conquistou sua 12ª taça da Liga dos Campeões depois de vencer a Juventus.
Pelo Real, Pepe conquistou 15 troféus, sendo três Liga dos Campeões e três títulos do Campeonato Espanhol. Nesta última temporada, além das lesões, a preferência de Zidane por Raphael Varane e Nacho Fernandez na zaga merengue, renderam a Pepe a chance de entrar em campo apenas 18 vezes.
Dia 10/06/2017 15:13
Atualizado em 10/06/2017 15:36