Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Xavi se diz surpreso com detenção de Daniel Alves: ‘Estou em choque’

Treinador do Barcelona foi companheiro de equipe do brasileiro no clube catalão

Xavi se diz surpreso com a detenção de Dani Alves (PAU BARRENA / AFP)
Escrito por

Ex-companheiro de equipe de Daniel Alves, o atual técnico do Barcelona, Xavi Hernandez, comentou a prisão do lateral brasileiro. O treinador não falou muito sobre o assunto, mas se disse chocado e surpreso.

- Estou impactado, em choque, porque conheço muito bem Dani Alves. É um tema difícil. A Justiça dirá o que tem que ser. Muito surpreso, em choque, porque conheço ele muito bem. Não posso dizer nada a mais - disse Xavi.

Dani Alves foi detido na última sexta-feira e prestou depoimento à polícia de Barcelona após uma acusação de agressão sexual a uma mulher em uma boate na capital catalã. Seu último clube, o Pumas, do México, anunciou o desligamento do jogador.

O treinador do Barcelona jogou com Dani Alves entre 2008 e 2016. Juntos, eles venceram tudo pelo Barcelona e fizeram parte da geração comandada por Guardiola entre 2009 e 2012, e a equipe do trio MSN, que venceu todos os títulos em 2015. O Barça entra em campo neste domingo, contra o Getafe, em La Liga.