Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Arsenal
escudo default
1
1
escudo default
Wolves

No fim, Arsenal evita derrota e mantém invencibilidade

Os Gunners aumenta sequência para 11 jogos de invencibilidade com um empate, em 1 a 1, com o Wolverhampton. Time visitante saiu na frente, mas Mkhitaryan garantiu no fim

Mkhitaryan marcou o gol de empate (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Arsenal começou a rodada defendendo uma invencibilidade de dez jogos na Premier League. O adversário, porém, não tinha nada a ver com esse fator. O visitante Wolverhampton abriu o placar no início da partida, com Jimenez e aumentou a pressão do jogo. No segundo tempo, os Gunners tentaram ampliar, mas tiveram dificuldade. O gol salvador saiu no final da partida, com Mkhitaryan.

Wolverhampton faz no início
Jogando fora de casa, o Wolverhampton não se intimidou e abriu o placar logo no início da partida. Os Gunners perderam a bola na desatenção, no meio de campo, Cavaleiro recuperou a bola, tabelou com Jimenez e bateu sem chances para Leno.

Resposta dos Gunners
O time da casa só veio responder dez minutos depois com Lacazette. O atacante francês, um dos destaques da equipe londrina, recebeu boa bola na área, mas não conseguiu marcar de cabeça.

• CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA PREMIER LEAGUE

Visitante indigesto
Intenso, o Wolverhampton respondeu logo depois com duas importantes chances, mas não conseguiu ampliar o marcador. Helder Costa passou pela defesa, mas foi impedido por Leno. Depois, o português chutou com força e o goleiro alemão, com uma bela defesa, voltou a impedir o gol dos Wolves.

Não faltaram tentativas
Atrás do placar, o Arsenal voltou para o segundo tempo com força total. Ofensivo, os Gunners criaram boas chances, mas não conseguiram efetuar. Torreira, Bellerin e Aubameyang tiveram oportunidades da marcar, mas não conseguiram ser efetivos. Em uma das chances, o atacante gabonês, dentro da área, chutou para fora.

Gol salvador
Com tantas tentativas, o Arsenal, finalmente, conseguiu fazer o gol de empate. Após uma blitz dentro da área, o Arsenal bateu o escanteio de forma curta e Mkhitaryan recebeu na lateral-esquerda. O armênio cruzou com efeito para área e ninguém cabeceou. A bola, porém, quicou na frente do goleiro e entrou direto. O gol salvador do meia garantiu a invencibilidade do Arsenal na competição.