Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Wolverhampton
escudo default
2
1
escudo default
Everton

Wolverhampton vence o Everton pela Premier League e se aproxima do ‘Big Six’

Pelo placar de 2 a 1, Wolverhampton conseguiu vitória importante contra o Everton em partida da Premier League

Wolverhampton venceu o Everton por 2 a 1 (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Escrito por

Nesta segunda-feira, o Wolverhampton venceu o Everton por 2 a 1 em partida válida pela Premier League. Os Wolves saíram na frente do placar ainda no primeiro tempo com Max Kilman e Raúl Jiménez, e o Everton descontou com Iwobi na segunda etapa.

Veja a tabela do Inglês

ABRIU O PLACAR
O Wolverhampton começou melhor na partida e, já aos dezesseis minutos de partida, conseguiu marcar, mas o gol foi anulado. Ainda assim, a equipe da casa seguiu no ataque, sendo eficaz com Max Kilman aos 28 minutos da primeira etapa.

AMPLIOU
Após abrir o placar do confronto, o Wolverhampton manteve-se no campo de ataque para buscar ampliar a sua vantagem. Pouco depois do primeiro gol, o atacante mexicano Raúl Jiménez foi o responsável pelo segundo gol do time mandante.

DIMINUIU
Com uma primeira etapa muito aquém do que era necessário, o Everton buscou reagir no segundo tempo do jogo. O time visitante conseguiu ir ao ataque aos 21 minutos da parte final do confronto, e marcou o seu gol com Alex Iwobi.

EQUILÍBRIO
O resultado, favorável ao Wolverhampton, manteve a equipe da casa confortável no jogo, enquanto o Everton criava ainda mais chances de perigo no ataque. Apesar disso, o placar foi mantido até o apito final, terminando com vitória dos Wolves.

SEQUÊNCIA
O Wolverhampton enfrenta o Crystal Palace às 12h (de Brasília) deste sábado. O Everton, por sua vez, atua contra o Tottenham às 11h (de Brasília) de domingo.