Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wolverhampton proíbe ida de atletas ao supermercado para evitar novos casos de Covid-19

O treinador português Nuno Espirito Santo justificou que a decisão pode evitar novas baixas na equipe

Jogadores terão que ter cuidados redobrados (Foto: JULIAN FINNEY / POOL / AFP)
Escrito por

O Wolverhampton tomou uma atitude extrema e um tanto inusitada para evitar a contaminação dos atletas pela Covid-19 ao restringir a ida dos atletas ao supermercado. O treinador português Nuno Espirito Santo justificou que a decisão pode evitar novas baixas na equipe.

- Precisamos evitar qualquer tipo de risco porque temos um elenco pequeno e já temos alguns desfalques. Não podemos perder nenhum jogador, dizemos a eles todos os dias 'não relaxe e tente ser mais cuidadoso'. Temos funcionários para ir às compras e aos supermercados no lugar deles - argumentou.

A medida já tinha sido solicitada pelo time entre março e maio deste ano. Na última semana, sete exames para diagnosticar o coronavírus tiveram resultado positivo confirmados na Premier League, incluindo o brasileiro Gabriel Jesus.