Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian pode trocar Chelsea pelo Tottenham, diz jornal

Segundo 'The Sun', se o clube atual do brasileiro não aumentar o contrato do camisa 10, ele poderá ir para o time de seu ex-técnico, José Mourinho

Willian pode ir para um dos maiores rivais do Chelsea, o Tottenham (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

Desde 2013 no clube, Willian pode estar de saída do Chelsea. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o brasileiro pode deixar os Blues se eles não quiserem renovar seu contrato por mais tempo. E o destino provável é o Tottenham, de seu ex-treinador José Mourinho. 

O português é um grande admirador do camisa 10 do time londrino. E o sentimento. O brasileiro revelou que 'amava' a administração de Mourinho em Stamford Bridge - e que os dois trocam regularmente mensagens.

Willian também revelou que o treinador português tentou contratá-lo quando ele estava no Manchester United.

- As pessoas me perguntam sobre os melhores treinadores que já tive. Com certeza, Mourinho é um deles. Tivemos um relacionamento especial. Ele exigiu muito, então houve alguns conflitos, mas isso é normal. Ele me desafiava e dizia meus erros, mas se eu tivesse jogado bem, ele também diria algo como 'hoje você matou' - disse Willian. 

- Adorei a gestão do homem, como ele organizou o treinamento, como falou nas reuniões. Eu aprendi muito com ele. Quando ele estava no Manchester United, ele queria que eu fosse para lá. E a maneira como ele deixava isso claro era sempre respeitosa - completou.

Willian disse ao site 'The Players Tribune' que está feliz no Chelsea e não pretende sair de Londres.

- Eu jogo pelo Chelsea há mais de seis anos e posso dizer honestamente que estou muito feliz aqui. Se você perguntar à minha esposa se ela quer sair de Londres, ela dirá não. Minhas filhas se sentem da mesma maneira. Claro, o Brasil é o Brasil, certo? É a nossa casa, a nossa cultura. Sempre nos sentimos bem quando vamos lá de férias e vemos a família e os amigos. Mas Londres é minha segunda casa. De fato, passei recentemente em um teste de cidadania britânica. Então Londres é onde eu quero ficar. É aqui que tenho minha família, minha igreja. Quero que minhas filhas cresçam aqui - disse o brasileiro.