Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian Magrão rescinde com clube japonês e está livre no mercado

Com passagens por Grêmio e Cruzeiro, o meio-campista de 32 anos encerrou seu vínculo com o Kagoshima United e está em busca de um novo clube para a temporada

Willian Magrão rodou por vários clubes no Brasil como Ponte Preta, Náutico, Boa Esporte e Figueirense (Divulgação)
Escrito por

Chegou ao fim da trajetória de Willian Magrão no futebol japonês. Com 32 anos, o jogador rescindiu seu contrato com o Kagoshima United e já está de volta ao Brasil. Magrão aterrissou no continente asiático em 2018 para defender as cores do Oita Trinita. O meia valorizou a experiência de um ano no futebol japonês.

- Foi uma temporada de muita aprendizado. Uma experiência positiva, principalmente no aspecto de intensidade de jogo. Retorno ao Brasil satisfeito com o que vivi dentro e fora das quatro linhas no Japão - declarou o jogador que tem a versatilidade como uma das suas características, pois pode ser utilizado como zagueiro ou volante.

Willian Magrão também já atuou no futebol mexicano, quando defendeu a camisa do Juaréz em 29 jogos. Já no Brasil, Magrão foi revelado pelo Grêmio, equipe que mais atuou na carreira em 130 partidas, 16 gols marcados e um título gaúcho. Natural da cidade de Mogi Mirim, o atleta voltou para o local que nasceu e segue uma rotina de treinamentos enquanto define o futuro clube.

- Tenho profissionais de minha confiança que sempre faço um trabalho de condicionamento físico e fortalecimento muscular aqui em Mogi Mirim, quando estou de férias. Agora que rescindi no Japão e estou livre no mercado, voltei a treinar forte para manter num bom nível e me apresentar em condições positivas na minha nova equipe - explicou o jogador.

Ele também teve experiências no futebol paulista pela Ponte Preta, Portuguesa e no Red Bull Brasil. Willian Magrão também rodou por outros estados do Brasil. Em Santa Catarina conquistou acesso à Série A pelo Figueirense. Já em Minas Gerais, defendeu as cores do Cruzeiro e Boa Esporte. O atleta de 32 anos também já defendeu as cores do Náutico.