Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

West Brom: Jogadores se identificam após roubo de táxi e pedem desculpa

Jonny Evans, Gareth Barry, Jake Livermore e Boaz Myhill escreveram nota no site oficial falando sobre o incidente

West Brom é o lanterna do Inglês (Foto: Divulgação)
Escrito por

Jonny Evans, Gareth Barry, Jake Livermore e Boaz Myhill foram os jogadores do West Bromwich que se envolveram no roubo de um táxi em Barcelona, na última quarta-feira. Depois do clube informar que investigaria o incidente, os quatro divulgaram uma nota oficial pedindo desculpas pelo episódio.

O West Brom realizava treinamentos na Espanha durante o período. De acordo com o jornal catalão "Mundo Deportivo", os jogadores saíram do hotel para jantar e resolveram pegar um táxi até um fast-food. Quando resolveram voltar para a concentração, encontraram o veículo aberto e sem o motorista, que também entrou no local para comprar comida. Os quatro, então, entraram e voltaram para o hotel.

No comunicado, os atletas reafirmam o compromisso em tirar a equipe da situação delicada na temporada, já que são os últimos colocados do Inglês, e ainda dizem que preferiram revelar suas identidades para evitar que outros companheiros sejam culpados.

Confira a nota na íntegra:

"Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para nos desculpar com nossos companheiros de time, o treinador, o clube e, especialmente, com os torcedores pelos eventos que foram objeto de publicidade generalizada e negativa.

Sentimos que é importante nos identificar como os jogadores envolvidos no incidente ocorrido durante os treinamentos na Espanha nesta semana em respeito aos outros atletas que poderiam ser associados ao caso.

Reconhecemos e pedimos desculpa por burlar o toque de recolher que aceitamos e representou uma violação dos padrões de profissionalismo exigidos de nós como representantes do West Bromwich Albion FC.

O clube nos informou que irá conduzir sua investigação sobre o incidente e nós vamos cooperar totalmente.

Enquanto isso, gostaríamos de assegurar aos torcedores que o episódio não reflete na determinação e no desejo que possuímos para fazer tudo o que pudermos para recuperar uma temporada difícil."