Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wenger surpreso com homenagem do United: ‘Foi legal e gentil’

Técnico recebeu placa do ex-treinador dos Red Devils, Alex Ferguson, antes de a bola rolar

Ferguson e Wenger foram rivais durante anos na Premier League (Foto: Paul Ellis / AFP)
Escrito por

O Manchester United venceu o Arsenal por 2 a 1, no último domingo, mas um gesto valeu mais do que os três pontos no Campeonato Inglês. Os Red Devils prestaram uma merecida homenagem a Arsène Wenger, que deixará os Gunners ao fim da temporada após 22 anos no comando do clube.

A homenagem teve início na arquibancada, quando os torcedores do United em Old Trafford trataram de saudar o eterno rival. Depois, o ex-treinador Alex Ferguson desceu das tribunas e entregou uma placa a Wenger, que revelou surpresa com o gesto.

- Foi muito legal, gentil e eu gostei. Eu vim aqui por muito, muito tempo e da próxima vez alguém virá aqui e receberá uma recepção hostil. É um pouco surpreendente, porque nem sempre é o que você imagina, mas mostra que a vida continua e às vezes melhora - disse Wenger, à "Sky Sports".

O treinador mandou uma equipe reserva para o clássico e, por pouco, não surpreendeu o United. Somente nos acréscimos que Fellaini marcou o gol da vitória.