Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wenger reconhece que pode perder Özil e Sánchez já em janeiro

Dupla está em fim de contrato, e Arsenal pode lucrar se negociá-los na próxima janela

Sánchez tem contrato até o fim da temporada (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

O Arsenal vive um dilema com os seus dois principais jogadores. Mesut Özil e Alexis Sánchez têm contrato somente até o fim da temporada e os Gunners podem perdê-los de graça ao término do vínculo. Ou então tentar lucrar na próxima janela de transferências.

O técnico Arsène Wenger admitiu que a saída da dupla em janeiro não está descartada, apesar de o agente do meia alemão ter garantindo a um jornal turco que as negociações para renovação estão avançando.

- Uma vez que você está neste tipo de situação, você tem em vista todas as soluções, de fato. É possível - comentou Wenger, em entrevista coletiva.

Diante do imbróglio e da possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer clube em janeiro, Özil despertou o interesse de diversas equipes. Recentemente, o alemão foi ligado à Inter de Milão, Besiktas e Manchester United.

Özil conversa para renovar (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)

- Nossos contatos com o Arsenal continuam e estão progredindo de forma positiva. Özil pretende jogar por no mínimo mais dois ou três anos no Campeonato Inglês - disse o empresário de Özil, Erkut Sogut, ao "Fanatik".

Em relação a Alexis Sánchez, Manchester City e PSG podem protagonizar uma verdadeira batalha. Isso porque os ingleses, por intermédio de Pep Guardiola, tentaram a contratação do chileno na última janela de transferências, mas esbarraram em Arsène Wenger.

Os franceses também demonstraram interesse, mas fecharam com Neymar e Mbappé. A imprensa gaulesa, contudo, segue apostando que o clube ainda deseja contar com o atacante.