Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wenger pede para que torcidas de Arsenal e Leicester não protestem

Visitantes pretendem entrar no estádio com o jogo já em andamento

Torcida do Liverpool fez manifestação no seu último jogo em casa (Foto: LINDSEY PARNABY/AFP)
Escrito por

Após a onda de protestos dentro do estádio de futebol deixou Arsène Wenger preocupado. No jogo deste fim de semana entre Leicester City e Arsenal, na casa dos Gunners, a torcida dos Foxes programou uma manifestação contra a mudança de data da partida, que seria originalmente no sábado, e será, afinal no domingo. A torcida dos visitantes apoiou a atitude dos Foxes, que devem entrar na arquibancada com o jogo já em andamento.

- Vocês podem protestar antes de ou depois do jogo. Mas durante a partida, queremos todo mundo lá - disse o treinador francês do Arsenal nesta sexta-feira:

- Os espectadores não devem abrir mão de um momento de felicidade. A vida é não é fantástica todos os dias. Às vezes é chato, algumas vezes é difícil para muitas pessoas. Futebol é um momento de um alegria, então que não percam isso.

De uma semana para cá, torcidas de Liverpool e Borussia Dortmund protestaram, ambos por causa de preços dos ingressos. Os ingleses saíram com o jogo em andamento, enquanto os alemães lançaram bolinhas de tênis no gramado.

Arsenal e Leicester fazem importante jogo neste fim de semana. Os Foxes lideram o Campeonato Inglês com 53 pontos, cinco a mais que os Gunners, que dividem a segunda posição com o Tottenham, mas perdem nos critérios de desempate. Os Spurs também fazem jogo decisivo. Visitam o Manchester City, que é o quarto com 47 pontos.