Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wenger leva punição e não comanda Arsenal em quatro jogos

Ele insultou e empurrou o quarto árbitro Anthony Taylor no duelo contra o Bunrley

Wenger não estará no banco de reservas neste sábado, contra o Southampton (Foto: Ian Kington / AFP)
Escrito por

O técnico Arsène Wenger foi suspenso por quatro jogos pela Federação Inglesa de Futebol (FA) nesta sexta-feira por conta do seu mau comportamento com o quarto árbitro no duelo entre Arsenal e Burnley, no último domingo, pelo Campeonato Inglês. Desta forma, ele não comanda os Gunners na partida diante do Southampton, neste sábado, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra.

Na ocasião, Wenger insultou e empurrou o quarto árbitro Anthony Taylor. O treinador ainda recebeu multa de 25 mil libras (R$ 98 mil).

Nem o pedido de desculpas público de Wenger foi suficiente para comover a Federação, que já havia notificado o treinador por conta de seu comportamento.  

Além do duelo contra o Southampton, o comandante não estará no banco de reservas do Arsenal nas partidas contra Watford, Chelsea e Hull City.