Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wenger admite: ‘Não vejo Mesut Özil há uma semana’

Alemão não joga desde o 'Boxing Day' por conta de uma doença e não deve retornar antes do dia 14 de janeiro, quando equipe visitará o Swansea

O último jogo de Özil foi contra o West Brom (Foto: PATRICK HERTZOG / AFP)
Escrito por

O técnico Arsene Wenger comentou a ausência do alemão Mesut Özil nos últimos dois jogos do Arsenal. Segundo o francês, o jogador está de cama e não aparece no clube desde o Natal.

Wenger ainda confirmou que Özil não deve jogar no próximo sábado, pela Copa da Inglaterra, contra o Preston North End. Seu último jogo foi a vitória sobre o West Brom por 1 a 0, na rodada do Boxing Day.

- Não vejo Özil há uma semana. Ele continua na cama. Ele não está disponível e acho que não estará para o próximo jogo, já que não fez nada nos últimos dias - disse o treinador.

O alemão deverá voltar aos Gunners contra o Swansea, fora de casa, no próximo dia 14, pela 21ª rodada da Premier League.