Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wenger acredita que segue no Arsenal: ‘Dei o meu melhor’

Técnico está prestes de completar 20 anos no comando do clube londrino

Wenger é o técnico mais longevo em atividade no futebol europeu (Foto: Josep Lago / AFP)
Escrito por

O técnico Arsène Wenger está perto de completar 20 anos à frente do Arsenal. Data festiva? O francês corre o risco de deixar os Gunners ao fim desta temporada, como apontam os jornais esportivos da Inglaterra.

Em entrevista ao "BeIN Sports", o técnico mais longevo da Europa afirmou que, independente da decisão dos diretores do Arsenal, ele cumpriu uma missão.

- Tenho a minha consciência tranquila. O mais importante é dar o melhor todos os dias pelo clube que amo. Se puder partilhar esse sentimento com os torcedores, melhor ainda, mas o importante é terminar o dia e sentir que dei o meu melhor - disse o comandante.

Wenger, por outro lado, acredita na permanência no Emirates Stadium e prefere minimizar os rumores que apareceram nos últimos dias.

- Não tenho qualquer dúvida. Tenho um compromisso e quando faço alguma coisa quero fazer a 100%. Não me preocupo com o que dizem, com julgamentos e opiniões que surgem ligados ao último resultado, a última desilusão. Acredito que apenas devo estar focado no meu trabalho e em fazer o melhor para o meu clube.

O técnico está no Arsenal desde 1996. Neste período, ele conquistou três vezes o Campeonato Inglês, seis Copas da Inglaterra e seis Supercopas da Inglaterra.