Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wanderson pede hexa da K-League e meta de 150 jogos na Coreia do Sul

Meia brasileiro, ex-Atlético-GO, é uma das principais esperanças do Pohang Steelers

Brasileiro em campo pelo Pohang Steelers (Foto: Divulgação)
Escrito por

Principal nome do Pohang Steelers para esta atual temporada, o meia-atacante Wanderson está feliz da vida com o retorno ao clube coreano. O jogador, que já atuou no América-MG, Atlético-GO e Fortaleza, revelou o desejo de todos no clube na conquista do hexacampeonato da K-League em 2019.

- Lutaremos muito para conquistar o hexacampeonato neste ano do Campeonato Coreano. Não deixamos de acreditar na conquista deste objetivo. O elenco tem qualidade e vai com tudo para alcançar esta meta. Todos aqui estão trabalhando muito para que a K-League deste ano seja perfeita para todos - disse.

Com 102 jogos no futebol coreano, com as camisas de Jeonnam Dragons, Jeju Utd e Daejeon Citizen, Wanderson tem uma meta individual a bater: chegar aos 150 partidas neste ano de 2019.

- Tenho essa meta individual para bater este ano. Vou me dedicar muito para marcar meu nome na história do futebol coreano com os cento e cinquenta jogos - concluiu.