Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta à Rússia após passagem pelo Flamengo, Pedro Rocha fala sobre reestreia no Spartak: ‘Será especial’

Atacante atuou por Flamengo e Cruzeiro nas últimas duas temporadas, mas está de volta ao leste europeu. Em amistosos de intertemporada, brasileiro teve destaque no Spartak

Pedro Rocha durante amistoso contra o Shakhtyor (Foto: Divulgação / Site oficial do Spartak Moscou)
Escrito por

De volta à Rússia após duas temporadas no futebol brasileiro, onde atuou por Cruzeiro e Flamengo, o atacante Pedro Rocha vive a expectativa pela reestreia oficial com a camisa do Spartak Moscou. No próximo sábado, os Alvirrubros enfrentam o Dínamo, também da capital, pela Copa da Rússia, e o atleta se disse "muito feliz" por estar de volta à equipe.

+ Veja a tabela da Champions League


- Reestrear pelo Spartak será algo muito especial. Vestir a camisa desse clube é uma honra e estou muito feliz em estar aqui de volta. Posso garantir todo o meu esforço e dedicação para ajudar o clube a alcançar os objetivos traçados. O grupo é ótimo e estou muito motivado para mostrar o meu melhor - disse.

Em sua volta ao Spartak Moscou, Pedro Rocha chegou na pausa de inverno do Campeonato Russo e participou de três amistosos da intertemporada da equipe comandada por Domenico Tedesco. Titular em duas partidas, o brasileiro deu a assistência para o gol da vitória contra o Shakhtyor, por 2 a 1, justamente o jogo em que saiu do banco.

+ Seleção Brasileira está em qual posição? Confira o top 20 do primeiro ranking da Fifa em 2021

Com 35 pontos e terceira posição do Campeonato Russo, o Spartak Moscou sonha com uma vaga na próxima edição da Champions League. No dia 28, a equipe vermelha em branca volta à competição nacional, quando recebe o Rubin Kazan.