Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta após lesão, Ibra diz: ‘Leões não se recuperam como humanos’

Sueco tinha previsão de volta apenas para o meio ou final de dezembro e retornou aos gramados no último sábado

Ibra voltou a jogar pelo United (Foto: AFP/OLI SCARFF)
Escrito por

Mesmo depois de ficar sete meses afastado dos gramados, Zlatan Ibrahimovic continua irreverente. Neste sábado, ele voltou a entrar em campo pelo Manchester United e mostrou que sua qualidade não foi afetada pela grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

- Foi especial. Um dia diferente, mas a mesma qualidade. Não estava preocupado. Treino duro e me sacrifico muito. Jogo na minha cabeça, o meu joelho só precisa seguir as instruções. Se estava preocupado com a volta? Não. Leões não recuperam como humanos - disse Ibra, em declarações à "BT Sport", arrancando risadas de Pogba.

Ibra ficou 17 minutos em campo e quase acertou um belo voleio dentro da área. O United venceu o Newcastle por 4 a 1 no Old Trafford, seguindo na segunda posição do Campeonato Inglês e na perseguição ao Manchester City.

- Não foi fácil, porque eu estava no topo. Me machuquei e, do nada, não conseguia fazer nada. Não é como se eu tivesse saído de férias. Tive um verão diferente porque estava sem contrato mas isso não me preocupou. Assim que assinei com o United, comecei a ficar concentrado na equipe e com vontade de participar. Especialmente com a minha mentalidade, quero entrar e ajudar a equipe. Você precisa manter sua mente num único objetivo, de retornar. E não só retornar, mas retornar em boas condições. Estou agradecido por poder continuar a jogar futebol - completou.

Ele ainda comemorou seu retorno nas redes sociais:

"Obrigado a todos que estiveram ao meu lado nos últimos meses. Obrigado à minha família, treinador, companheiros, Mino, Dario Fort, Dahan, Dr. Fu, Dr. Volker, Manchester United e o mais importante, meus fãs. Não foi o trabalho de um homem só. Sem todos vocês, eu não estaria jogando futebol hoje. Obrigado e eu amo vocês."