Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante do Paris Saint-Germain acredita em permanência de Neymar

Leandro Paredes possui boa relação com o brasileiro, embora não converse muito sobre a saída do atleta. Volante também conta convívio com Messi na seleção argentina

Paredes lamentou parrida contra o Brasil na Copa AMérica de 2019 (AFP)
Escrito por

O volante Leandro Paredes, do Paris Saint-Germain e seleção argentina, contou sobre sua relação com Neymar e o que pensa sobre o futuro do brasileiro, em entrevista para a “Fox Sports”. O meia também explicou como é jogar ao lado de Messi e lamentou a participação na Copa América em 2019, onde seu país foi eliminado para a Seleção Brasileira nas semifinais.

A relação entre o argentino e o camisa 10 do gigante francês é boa, nas palavras de Paredes.

- (Ele) Me chama sempre e conversamos muito. Ele vai ficar com a gente. Não estou falando sobre isso com ele, que o próprio Ney tome suas decisões com calma.

O volante também se mostrou chateado, após quase um ano, com a eliminação da Argentina na Copa América em uma partida marcada por polêmicas da arbitragem contra o Brasil.

- Em parte foi uma injustiça. Se outras decisões fossem tomadas (contra o Brasil), chegaríamos na final. Foi uma partida estranha.

Paredes também contou um pouco sobre o período em que esteve com Messi pela seleção e o convívio no dia a dia.

- Ele é mais um, é assim que o tratamos. Tentamos deixá-lo confortável. Ele fica acordado até tarde jogando carta com a gente. É muito bom para todos nós.

Paredes está com 25 anos e apesar de já ser titular em seu país, ainda busca seu espaço entre os 11 no PSG com mais regularidade. O atleta chegou em janeiro de 2019 em Paris e na atual temporada tem 28 jogos com um gol e uma assistência.