Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante ex-Botafogo comenta recuperação do Nagoya Grampus no Japonês

Eduardo Neto, que também atuou no Bahia e no Vitória, espera fim de ano de muita intensidade da equipe japonesa, na qual Jô também joga<br>

Eduardo Neto chegou ao Nagoya Grampus nesta temporada (Foto: Divulgação / Nagoya Grampus)
Escrito por

Depois de deixar a lanterna da J-League, o Nagoya Grampus, que estava correndo sérios riscos de rebaixamento na disputa e está na busca pela recuperação na tabela. Em boa fase, o volante brasileiro Eduardo Neto, ex-Botafogo, Bahia e Vitória, comentou a fase da equipe nas últimas semanas e falou sobre o desejo do grupo em terminar bem 2018.

- Saímos de uma situação difícil na tabela de classificação e conseguimos a recuperação. A luta continua. O elenco está muito focado nesta sequência da J-League e ciente das dificuldades que terá até a última rodada da competição. Não será fácil, mas queremos terminar o ano com o Nagoya garantido na primeira divisão - disse.

Ainda de acordo com o atleta, sua fase no futebol japonês tem sido especial para ele - nas duas últimas temporadas e meia, passou pelo Kawasaki Frontale. 

- O futebol japonês me fez muito bem. Esses últimos anos no país foram muito especiais. Sem dúvida quero permanecer durante muito tempo aqui e fazer a minha história no futebol do país. Estou muito feliz no Nagoya - comentou Eduardo, que atua com Jô na equipe japonesa.