Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante da Alemanha diz que seleção não é favorita à conquista da Euro

Khedira acredita que germânicos perderam força depois da Copa do Mundo

Khedira não acredita em favoritismo da Alemanha na Eurocopa  (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

O futebol vistoso da Alemanha Copa do Mundo de 2014 não foi repetido durante as partidas das Eliminatórias para Eurocopa deste ano. É o que garante o volante Sami Khedira, da Juventus, e que esteve presente no título mundial dos germânicos no Brasil.

- Sendo sincero, em nossas condições atuais, não temos possibilidade alguma. Nosso rendimento nos últimos meses não é suficiente. Todos estamos conscientes que não somos favoritos - disse o volante, ao jornal "Die Welt".

Para Khedira, a Alemanha não é favorita à conquista da Eurocopa, que será realizada na França. Se for levado em conta o desempenho nas Eliminatórias e os últimos amistosos, o volante pode ter certa razão. Em dez jogos, foram sete vitórias, um empate e duas derrotas, em um grupo com Polônia, Irlanda, Escócia, Geórgia e Gibraltar. O time de Joachim Löw ainda foi derrotado pelos Estados Unidos e França.

Se o futebol não é o mesmo do Mundial do Brasil, não dá para descartar a força e a tradição da Alemanha, tricampeã da Eurocopa. A equipe conta com jogadores da qualidade de Götze, Reus, Hummels, Schweinsteiger e Kroos.