Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitória deixará o Cerro na liderança do Grupo 8 ao lado do Corinthians

Time paraguaio enfrenta fora de casa o lanterninha Cobresal e precisa de um bom resultado para passar o Santa Fe, seu rival direto na briga pela vaga às oitavas

Escrito por

O Cobresal recebe nesta quarta-feira, às 17h30min (de Brasília) no Estádio El Cobre, em El Salvador, os paragauios do Cerro Porteño, fechando a penúltima rodada do Grupo 8. Já eliminado, o time chileno busca ao menos conseguir o primeiro ponto. Para o Cerro é uma decisão. Com sete pontos, o time poderá ultrapassar o Santa Fe (segundo colocado, com oito pontos), alcançar o Corinthians na liderança e, assim, jogar pelo empate na rodada final (em casa, contra o Santa Fe), para garantir a sua vaga nas oitavas.

O motivação não poderia ser maior no Cerro, que desde a segunda-feira está concentrado em El Salvador. Afinal, o treinador Cesar Farias poderá contar com a volta de dois titulares importantes na criação, Rodrigo Rojas e Jorge Rojas, além de também poder contar com a recuperação do experiente Leonardo Cáceres, que estará no banco.


- Estamos recebendo ótimas notícias para este que é um jogo muito importante e estamos conscientes de que precisamos sair com a vitória - disse o treinador, que não escondeu a escalação: Silva; Carlos Bonet, Mareco, Valdez e Alonso; Jorge Rojas, Rodrigo Rojas, Oviedo e Díaz; Fabbro e Luis Leal.

O Cobresal vem de vitória, em casa, por 3 a 2, sobre o Huachipato pelo Chileno, saindo da zona de rebaixamento do torneio nacional. Para o jogo contra o cerro, o treinador Dalcio Giovagnoli deverá manter o esquema 3-5-2, com Sandoval e Oyaneder. A escalação deve ser: Cuerdo; Diego Silva, Salazar e Escalona; Ureña, Rojas, Sarabia, Jerez e Johan Fuentes; Sandoval e Oyaneder.